05 outubro, 2009


Onw, *-*
foi tão lindo todo mundo se arrumando, juntando e os olhos brilhando pra tirar a foto pro convite de formatura. Ah, quase ninguém se emocionou né? Desde o início ninguém acreditou que chegariamos tão longe e aqui estamos. Depois de tanta coisa que passamos juntos, brigas, confusões, uns pararam de se falar, outros cairam no tapa .. mais aqueles que SEMPRE estiveram ali, hoje estão aqui .. e JUNTOS *-* Eu amo MUUUUUITO vocês. Não sei o que vai ser de mim, quando tudo isso acabar! Da onde eu vou tirar forças pra levantar todas as manhãs, sabendo que não vou ver você. Uma grand parte de toda minha alegria, minha força vem de VOCÊS. E isso ninguém vai mudar. Cada um vai seguir um caminho, um rumo diferente. Mas.. todas as vezes que nós encontramos ou quando olharmos pra essa e outras fotos é impossível não lembrar de tudo. NADA DO QUE EU VIVI COM VOCÊS FOI EM VÃO, TUDO FOI UMA FORMA DE APRENDIZADO E ESSE AMOR QUE HOJE NÓS UNE É ETERNO! Minha 'pequena' e estranha turma, MEUS amigos, MEUS amores. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário