09 outubro, 2009

vida, minha vida.


Tantas coisas passam na minha cabeça, tantas preocupações, tantas alegrias e por aí vai .
mas.. que tal deixar tudo pra depois e viver esse instante, sem pensar em nada, sem pensar nas consequências?! Dizem que eu não me preocupo com o futuro, deve ser por eu não estar tão preocupada com o que pode acontecer comigo daqui a pouco. Engana - se quem pensa isso, eu me preocupo e muito.. mais não tenho culpa alguma se o meu desejo de sonhar , ser feliz de viver grita mais alto que qualquer outro! Meu mundo, meu pequeno mundo!
E nesse mundo eu me sinto tão bem , fugir dessa sociedade egoista que nós vivemos hoje, faz bem pra qualquer um.
beeeeeijo, ótimo final de semana pra toodos;*


" Controlando a minha maluques, misturada com minha lucidez, vou ficar.. ficar com certeza maluco beleza! "
( Raul Seixas )

Um comentário:

  1. vivemos em um mundo louco e quem nao esta acostumado com loucuras deveriam quebrar seus espelhos... só uma coisa "viver e não ter a vergonha de ser feliz" isso ngm tira de nós amiga ngm segura..td nosso. te amoo de +++!

    ResponderExcluir