28 abril, 2010

É impossível olhar pra trás e não lembrar de cada um de vocês..
nooooooooossa, que falta cada um me faz!
Hoje, vendo fotos, videos e lembrando histórias.. deu uma saudaaaaaaade ://
Eu sei que hoje cada um ta tomando seu rumo, estudando, trabalhando, vagabundando por ai.. rs
e desejo muita sorte e que cada um seja muito feliz, mas a saudade é indiscutível e dói ;s
mas.. a saudade só mostra o quanto eu fui feliz, o quanto eu vivi, o quanto eu tenho lembranças boas e ruins! A três anos atrás, eu nunca que eu me tornaria uma pessoa tão diferente como agora, a forma eu to vivendo. O tempo muda muito as pessoas, e a vida ensina .. por mais difícil que seja! Você cai, levanta. Cai novamente, e levanta mais forte ainda.. e assim, tudo vai mudando. Você aprende coisas novas, aprende a respeitar o proxímo, aprende a se acostumar com as manias, com os gênios opostos ao seu. Aprende a ouvir mais, aprende tanta coisa... e de depois o que resta é agradecer! Eu não tive oportunidade após nossa formatura de agradecer um por um pessoalmente por tudo que nós vivemos, por tudo que eu aprendi, por toooooodas as lições, por todos os costumes, por todos os segundos ao lado de vocês! Costumam dizer que amigos são aquela família que você possa escolher, e não foi eu que os escolhi e sim vocês que me escolheram pra fazer parte dessa família incrível e linda de cara um!

" Porque eu te amo, eu te adoro.. meus amooooooooores! "

Existem pessoas que são capazes de dizer que "pra sempre" não existe, MENTIRA! Não existe pra quem não acredita, pra quem não sonha, pra quem não vive, vegeta! Eu acredito siiiiiiiiiim .. no pra sempre, em um futuro forte e lindo! EU AMO CADA UM DE VOCÊS. Isso é hoje, amanhã, depois e SEMPRE.. ele existindo ou não!

Esse amor criou raiz! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário