14 maio, 2010

não para não...


São tantas etapas até chegar a fase "adulta".
São tantas etapas pra tanta coisa, são tantas coisas tunf.
Muita coisa acontece em simples segundos, coisas inacreditáveis se acontecem diante dos seus olhos e você fica sem ação. Coisas que acontecem pra que você acorde pra vida e começe a ver tudo que é de fato... sem maquiagem, sem armação. Confesso é frustrante! Mas, isso te ajuda a amadurecer, isso ajuda a mudar o seu conceito sobre vida, sobre pessoas, sobre caráter! São fases que afastam pessoas que antes eram totalmente essenciais, 'eram' tão especiais que hoje não significam nada. Por isso dizem que o tempo é o senhor da razão. Que só ele pode te dizer o que é certo... e te mostrar a verdade! O tempo te mostra quem é quem no momento exato. E você pula essa fase de descobertas, de máscaras caindo de decepção.. e entra em outra, em novas descobertas e amadurecimento. Depois, você olha pra trás e começa a relembrar tudo que você já viveu, todas as pessoas que passaram pela sua vida, todas as pessoas que marcaram, as que te magoaram e as que fazem falta! É... o tempo passa rápido e deixa suas marcas, marcas essa que nós conhecemos como "saudade". Saudade dos que se foram, dos que estão aqui... dos que estão pertos e ao mesmo tempo longe, saudade do tempo de escola, dos amigos de turma. Saudade de tanta coisa que antes não importava muiiiiiiiiiiiito e hoje significam tanto, tanto! Poxa... o mundo é tão estranho, complicado. Hoje uma das coisas que eu mais sinto falta é da minha infância. Eu não tinha noção de nada, do que me esperava. Não tinha noção que o mundo era tão injusto com alguns. Não tinha noção de como existem pessoas más, ruins de coração. Não tinha noção de que tantas coisas poderiam acontecer e nada me atingir. Na verdade, eu não tinha noção de nada que eu pudesse viver. Não existia maldade, não existia tanta hipocrisia, não existia taaaanta coisa.

Com tudo, não existe arrependimento sobre nada do que eu fiz.
Não existe amargura, não existe nada que eu faria diferente... ou melhor, só viveria com mais intensidade e observando mais as pessoas. O ser humano é um quebra cabeça mágnifico, as peças somem do nada e você vira horas, dias, semanas procurando... e do nada, quando você menos imagina surge a tão esperada peça pra montrar o incrível e enorme quebra cabeça!

Hoje eu to assim, meio sei lá rs
daí me da vontade de escrever e pensar as coisas e pessoas que vivem ao meu redor!
Beijos, muitos beijos! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário