23 junho, 2010

é só acreditar!

Acredito que tudo é questão de força,vontade,determinação, garra, esperança e fé.
Nada nessa vida é considerado por acaso, se aconteceu é porque existe uma razão por mais longe ou escondida que ela esteja. Talvez não seja o momento certo dela entrar em cena. Ter um sonho é tem um objetivo, é tem uma convicção, e ter força e coragem pra lutar por este sonho. É... eu estou correndo atrás do meu, todo esforço, todo sacrífico seu tenho certeza, muita fé e esperança que vai ser válido. Que a minha recompensa vai ser linda e incrível e é isso que me faz acreditar cada vez mais. É cansativo; é estressante... é divertido; é intrigante... posso dizer que é uma certa mistura de sentimentos sabe? Eu estou em uma fase que como em uma laranja tem suas duas partes, as vezes parece que eu estou em uma mare de azar que dá dô. Mas, em outras parece que por mais que eu esteja com um único objetivo. Sem querer, sem pedir eu ganhei pessoas incríveis que estão ao meu lado todos os dias dividindo emoções, conversas, dividindo segredos! Sempre acreditei que Deus sabe o que faz e eu só tenho a agradecer e por me dar forças pra sempre superar as coisas ruins. Dificuldades? Todo mundo passa. É apenas fase.



"O veradadeiro guerreiro jamais abandona a missão!"
... e eu não vou, não posso e não quero abandonar a minha!

por: Ingrid M*
beiiiiiiiiiiijos *o*

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muuito bom linda, parabéns!
    Você escreve cada coisa mais bonita e mais significativa do que a outra..
    Posso pegar essa frase final ?! rs

    ResponderExcluir