06 abril, 2010

Feliz Aniversário Amiga (^)

É, há 17 anos atrás nascia você ...
um bebê tão pequeno, que não sabia e não tinha noção do mundão que te esperava..
dos carinhos, dos afetos, das tristezas e dos sofrimentos!
Dezessete anos se passaram, e aqui esta você.. uma adolescente um tanto quanto problemática, eu diria.. mas MUITO amada por todos a sua volta!
Por isso, mais um ano aqui estou para comemorar e te parabenizar novamente...
por mais um ano de vida, por mais um ano de luta, por mais um ano de conquistas!
Feliz aniversário minha linda, que Deus te abençoe muuuuuuuuuuito, porque você merece MUITO! Que ele te proporcione momentos maravilhosos e incríveis...
Que você tenha muuuuuita sorte, muito amor, muita felicidade, muita garra e muito sucesso.
MUITA paz, saúde e luuz.. que Deus continue iluminando o seu caminho, e te guiando...

" Eu te desejo não parar tão cedo, pois toda idade tem prazer e medo... e com os que erram feio e bastante, que você consiga ser tolerante. E quando você ficar triste que seja por um dia e não um ano inteira, e que você descubra que rir é bom (...) "

Além de amiga, você é parente, você é um anjo ( as vezes ) e você é muuuito guerreira.. e eu te admiro muito por isso.
Enfim amiga, EU TE AMO MUITO e você tá cansada de saber, mas relembrar as vezes é bom haha. E eu vou estar do seu lado SEEEEEEEEEMPRE pode acreditar. Nós somos três corações em apenas UM.

7 comentários:

  1. Parabens BIA! =)

    ResponderExcluir
  2. Ingrid andradeabril 06, 2010

    que lindo , eu amei guid , ta lindo mesmo
    parabéns bia , e parabéns chará pelo texto , amo vocês ♥

    ResponderExcluir
  3. ooooooooooooooooooonw amiiiga que lindo, eu te amo demais ... mtoo obrigada de coração ''Nós somos três corações em apenas UM. ♥² ''

    ResponderExcluir
  4. a minha delicia ta ficando mais velha, Linda.s2
    eu te amo s2
    Amanda D'ávilla!

    ResponderExcluir
  5. LyLy Mondainii aquii


    Owwwwn .. e tao liindo ve que tem pessoas que amam essa minha primaa lindaa e poderosaa !!!
    ingred que lindo oqe vce falouu aee .. nao tem nem oqe falar neh!!?
    voces 2 saoo muito importantes e especiais pra mimm .. 2 primas maravilhosas .. s2

    (eu chorei quando lii) bia parabéns minha primaa

    ResponderExcluir
  6. lyly mondaini aqui

    owwwnnn que fofooo!!!
    parabéns minha primaa do meu coraçãoo!!
    amoo muiito voces 2 ..
    voces tao maravilhosas na fotoo!!

    eu chorei vendoo oqe a ingred vez pra minha priimaaa!!
    e muiito bomm saber que temm gente que ama essa maluquinha aee ..

    ingrid e nois te amooo!!

    ResponderExcluir
  7. Ingrid Nevesabril 07, 2010

    Biiiia Parabens minha gostoosa ♥

    ResponderExcluir