21 junho, 2010


{...} nasci antes do tempo e até hoje vivo a frente e na frente dele
coração moldado na infancia pelo amor, graças as dificuldades me superei
pra hoje saber quem eu sou
simpatia tenho em doses baixas, a sinceridade é o meu forte,
não gosto de coisas repetidas de gente clichê, reta ou demodê, guarde suas verdades pra vc, eu sou simples e quero só um abraço!
ser feliz é ser intensa, pensando bem, pensar muito é não viver nada.
beleza vem da simpatia e da simplicidade, tentar forçar o rímel e o blash nunca deu certo pra ninguém
eu aprendi que amigos vão te acompanhar e te aceitar msm quando suas flores acabarem e vc só estiver espinhos para oferecer a eles
saiba, Deus é justo, quem te humilha hoje, amanhã será humilhado
ter pasciencia e saber perdoar é uma dádiva . . . q ainda tá faltando em mim, tô em busca da evolução dia a dia
ou vc pensou que eu ia terminar esse texto dizendo que sou linda e perfeita?! rs '

por: Renatta Bahia.

Um comentário: